Localizado no endereço RIVIERA SHOPPING - Av. da Riviera, 1256 - São Lourenço, Bertioga - SP, 11250-000, Brasil, lugar Jacques Janine Riviera Shopping está aberto para visitantes nos seguintes dias e horários: segunda-feira: 10:00-20:00 terça-feira: 10:00-20:00 quarta-feira: 10:00-20:00 quinta-feira: 10:00-20:00 sexta-feira: 10:00-22:00 sábado: 10:00-22:00 domingo: 10:00-20:00 . Se você tiver alguma dúvida ou quiser fazer uma reserva, basta dar uma chamada para eles +55 13 99756-2... — mostrar. Para informações adicionais, não deixe de conferir o site deles https://jacquesjanine.com.br/unidade/riviera-shopping/
Sem serviços, você pode adicioná-los.
A classificação é apenas para fins informativos. As classificações e comentários são atualizados regularmente. Se você acha que a classificação de uma fonte específica é injusta, é recomendado entrar em contato com um site específico.
Para marcar uma consulta em Jacques Janine Riviera Shopping, você pode ligar para eles no telefone deles +55 13 99756-2052 ou use o formulário de retorno de chamada no site https://jacquesjanine.com.br/unidade/riviera-shopping/ e solicite uma data e hora que funcione para você. Eles então confirmarão se eles têm disponibilidade para um compromisso.
Jacques Janine Riviera Shopping é abrir from 10:00 to 20:00 ligado segunda-feira, from 10:00 to 20:00 ligado terça-feira, from 10:00 to 20:00 ligado quarta-feira, from 10:00 to 20:00 ligado quinta-feira, from 10:00 to 22:00 ligado sexta-feira, from 10:00 to 22:00 ligado sábado, from 10:00 to 20:00 ligado domingo,
Os serviços mais populares são Pedicure, Cabeleireiro.
A localização de Jacques Janine Riviera Shopping é uma cidade Bertioga, o endereço completo é RIVIERA SHOPPING - Av. da Riviera, 1256 - São Lourenço, Bertioga - SP, 11250-000, Brasil.
Excelente! Pontual e com ótimo atendimento. Thaís e Fran muito cuidadosas com o atendimento das minhas unhas e eficientes. Wilson extremamente carismático, gentil e seguiu a proposta de cabelo que eu queria. Não me recordo o nome da moça que fez a sobrancelha, mas foi excelente também.
Foi minha primeira vez na unidade da Riviera e foi tudo
Primeira vez e última nessa rede do Joaquim. Sou de RJ capital mas nas temporadas passo com a minha família lá no interior pois minha mãe trabalha no vila da praia que fica de frente com o Centro/Shopping. Quando fui lá para agendar um horário marquei de fazer uma escova c hidratação já que era a única opção próxima mas que também é uma pena, na minha percepção deveriam abrir mais salões dentro do condomínio ou nos bairros do lado como São Sebastião, enfim, eu perguntei se o valor era tabelado e se eu poderia levar meus produtos, pois eles usam linha Loreal e NA MINHA OPINIÃO não trata só "maqueia" o cabelo então resolvi levar os meus que Amo e que tratam. Elas me responderam que era tabelado sim e então beleza, quando cheguei fui lavar o cabelo e dar continuidade no tratamento com o profissional @walacemoretti, que é "referência" entre famosos, digitais influencer...deixei o perfil caso vocês queiram entender a maior humilhação que eu passei lá. Voltando no que comecei, mas no meu cabelo Ele nem se quer massageou. :( Minha máscara tinha o tempo mínimo de 3-5 min, ele não deixou agir nem 2 min, aplicou e tirou a máscara e fez uma escova de cabelo péssima!!! Na hora fica lindo mesmo em qualquer salão, passou 10 min meu cabelo armou e por dentro totalmente mal feito nem liso estava (procuro evitar chapinha), por um valor que não foi nada justo. ****R$412,00 ficou no total na escova de cabelo, num cabelo praticamente chanel, com meus próprios produtos caros também, sem nem ter o resultado que eu esperava?! Questionei óbvio, a proprietária foi grossa comigo, duvidou do que ocorreu, queria puxar nas câmeras o tempo que foi deixado MEU produto no cabelo. Enfatizou que a conta de luz está cara e que a mão de obra do profissional é cobrada à parte, mas que mão de obra??? No momento em que estávamos lá olhei novamente a tabela e o valor "correto" seria *****R$325,00 a "PROPRIETÁRIA" me devolveu o troco e em seguida falou com as seguintes palavras: era pra ser R$85 de troco mas to te dando R$90 porque não vai me fazer diferença. Concluindo, exijam seus direitos de cliente e ao consumidor, não deixem ninguém tratar vocês de maneira chata e sem profissionalismo em lugar nenhum. E NÃO RECOMENDO O JOAQUIM JOAQUIM DE RIVIERA DE SÃO SEBASTIÃO, FALTA MUUUUUITO PROFISSIONALISMO NAQUELE SALÃO!