Em dezembro de 2023 decidi fazer luzes, agendei com a proprietária do salão, ao ver meu cabelo e eu mencionar que fazia selagem (inclusive no salão dela), ela disse que precisava fazer um detox para remover os metais pesados do cabelo, para que ele pudesse clarear mais, já que a cor que eu queria era um loiro perolado. No dia 10/12 fiz o detox e no dia 16/12 fiz outro detox (incluído no pacote de luzes). Quando cheguei em casa, meu cabelo tinha uma faixa vertical laranja imensa na parte de trás da cabeça, enquanto a lateral e a frente tinham mechas mais finas, além de não ter ficado na tonalidade desejada. Enviei mensagem no WhatsApp falando da cor e da desproporcionalidade das mechas. Pediram para eu ir ao salão no dia 28/12, o que fiz. A Profissional Vanessa tentou consertar meu cabelo, mas sem sucesso, a mecha desproporcional permaneceu, o tom amarelo continuou em todo o cabelo... Fui orientada pela cabeleireira Mônica a aguardar a senhora Thabata retornar de viagem para falar com ela. No dia 25/01 falei com a senhora Thabata, que ao ver meu cabelo, disse que poderia reembolsar os valores pagos, mas expliquei que queria que meu cabelo fosse corrigido. Ela pediu para eu agendar com outra profissional, imaginando que ela mesma iria corrigir por ser a dona do salão e quem fez o procedimento em 16/12. Agendei para 10/02 com outra profissional, mas em 08/02 enviei uma mensagem educada para o WhatsApp do salão dizendo que não tentaria mais consertar meu cabelo, pois estava muito frágil e temia um corte químico, solicitando o reembolso do Detox e das luzes. A senhora Thabata respondeu com um áudio arrogante, dizendo que não reembolsaria o Detox, apenas as luzes, e completou dizendo "se não estivesse satisfeita, que corresse atrás de seus direitos". Aceitei os R$ 550,00. Não foi mencionado quando seria feito o reembolso. No dia seguinte, perguntei quando devolveriam o valor, sem resposta. Liguei por volta das 15:30 e a recepcionista disse que apenas o administrativo teria a resposta, pedi retorno até as 16:30 e, caso não retornassem, iria ao salão. Infelizmente tive que ir, cheguei por volta das 17:40 e ao chegar falei com a gerente, que disse "Estou fazendo o seu pix", agradeci e aguardei. A dona do salão, senhora Thabata, disse em voz alta "vou tirar uma foto do seu cabelo", recusei, mas acabei cedendo para autorizar a gerente a fazer o reembolso. Ela começou a dizer que não era obrigada a devolver o dinheiro e que eu deveria buscar meus direitos, me expondo e me colocando em situação vexatória. Liguei para o 190 e solicitei presença policial, e somente após 5 minutos da ligação, ela devolveu