Localizado no endereço R. Argentina, 1653 - Centro, Medianeira - PR, 85884-000, Brasil, lugar Pollymax Cabeleireiro está aberto para visitantes nos seguintes dias e horários: segunda-feira: 07:45-19:30 terça-feira: 07:45-19:30 quarta-feira: 07:45-19:30 quinta-feira: 07:45-19:30 sexta-feira: 07:45-19:30 sábado: 07:45-19:30 domingo: Fechado . Se você tiver alguma dúvida ou quiser fazer uma reserva, basta dar uma chamada para eles +55 45 99938-0... — mostrar. Para informações adicionais, não deixe de conferir o site deles
Banheiro
Cartão de crédito, Cartões de débito, Pagamentos por dispositivo móvel via NFC, Cartões de crédito
Sem serviços, você pode adicioná-los.
A classificação é apenas para fins informativos. As classificações e comentários são atualizados regularmente. Se você acha que a classificação de uma fonte específica é injusta, é recomendado entrar em contato com um site específico.
Para marcar uma consulta em Pollymax Cabeleireiro, você pode ligar para eles no telefone deles +55 45 99938-0139 ou use o formulário de retorno de chamada no site None e solicite uma data e hora que funcione para você. Eles então confirmarão se eles têm disponibilidade para um compromisso.
Pollymax Cabeleireiro é abrir from 07:45 to 19:30 ligado segunda-feira, from 07:45 to 19:30 ligado terça-feira, from 07:45 to 19:30 ligado quarta-feira, from 07:45 to 19:30 ligado quinta-feira, from 07:45 to 19:30 ligado sexta-feira, from 07:45 to 19:30 ligado sábado, fechado domingo,
Os serviços mais populares são Manicura de casamento, Corte de cabelo infantil, Salão de Beleza.
A localização de Pollymax Cabeleireiro é uma cidade Medianeira, o endereço completo é R. Argentina, 1653 - Centro, Medianeira - PR, 85884-000, Brasil.
Muito bom
Quando entrei cumprimentei o suposto cabeleireiro que cortaria meu cabelo e ele não respondeu, até aí ok. Eu pedi o corte Chanel, expliquei que só queria tirar as pontas loiras da frente, o mesmo disse que ficaria no ombro, perguntou se eu queria reto ou repicado, na verdade eu não entendi a pergunta e respondi que eu queria um Chanel reto, pois não gostava que repicasse meu cabelo, porém maior na frente, ele cortou todo reto da altura do meu queixo 😭, era para ficar no ombro 😭😭😭 ficou horrível, entrei no carro chorando, ficou feio demais, não sei se foi porque eu estava com a blusa do Brasil, mais na hora da escova ele só faltava arrancar meu couro cabeludo puxando, tomei 2 remédios para dor quando cheguei em casa, mas a blusa é da empresa, estava escrito e como sou gordinha ela fica tão confortável, já chorei tanto, nunca mais na minha vida eu coloco os pés aí, paguei 70 reais para acabarem com minha autoestima... totalmente despreparado e sem profissionalismo.
Vi pelo menos outras 2 pessoas relatando péssimas experiências com cabeleireiro nas avaliações. Deve ter sido o mesmo que cortou a minha franja uma vez. Muitas vezes só peço para desfiar a franja, para ficar leve, e deixo o restante do cabelo crescer porque amo ele longo. É um cabelo natural, nunca fiz química. Tenho muito zelo por ele. Desconfio que ele achou que eu queria cortar só a franja para economizar, porque cortou sem me cobrar, disse que era para eu voltar quando quisesse o corte completo. Se só mexendo na minha franja ele fez o maior estrago, imagina se eu fosse cortar o cabelo todo... socorro!!! Eu queria que só desfiasse, para ficar leve, e mantivesse o comprimento (na altura da ponta do nariz ou da boca). Pois ele fez o exato oposto: puxou toda ela pra cima, junto com outras mechas mais de trás, que não eram franja, nem deveriam ser. Começou a dar mais e mais tesouradas vigorosas: falei: vai ficar muito curta. Ele teimou que não, que não estava tirando do comprimento, e continuou cortando. Resultado: minha franja ficou pela metade da testa, e muito volumosa: o exato oposto do que eu queria. Foi mais de um ano até crescer e poder finalmente conseguir começar a consertar o estrago que ele fez. Infelizmente não sei o nome do cabeleireiro, mas jamais colocarei de volta meus pés nesse lugar!