Localizado no endereço Av. Protásio Alves, 4079 - Bom Jesus, Porto Alegre - RS, 91310-003, Brasil, lugar Zafine Depilação a Laser em Porto Alegre está aberto para visitantes nos seguintes dias e horários: segunda-feira: 08:00-19:00 terça-feira: 08:00-19:00 quarta-feira: 08:00-19:00 quinta-feira: 08:00-19:00 sexta-feira: 08:00-19:00 sábado: 08:00-15:00 domingo: Fechado . Se você tiver alguma dúvida ou quiser fazer uma reserva, basta dar uma chamada para eles +55 51 99529-6... — mostrar. Para informações adicionais, não deixe de conferir o site deles http://www.zafine.com.br/
Assento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Banheiro
Espaço seguro para pessoas transgênero, Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
Aceita novos pacientes
Garrafas plásticas
Cartão de crédito, Cartões de crédito, Pagamentos por dispositivo móvel via NFC, Cartões de débito
Sem serviços, você pode adicioná-los.
A classificação é apenas para fins informativos. As classificações e comentários são atualizados regularmente. Se você acha que a classificação de uma fonte específica é injusta, é recomendado entrar em contato com um site específico.
Para marcar uma consulta em Zafine Depilação a Laser em Porto Alegre, você pode ligar para eles no telefone deles +55 51 99529-6062 ou use o formulário de retorno de chamada no site http://www.zafine.com.br/ e solicite uma data e hora que funcione para você. Eles então confirmarão se eles têm disponibilidade para um compromisso.
Zafine Depilação a Laser em Porto Alegre é abrir from 08:00 to 19:00 ligado segunda-feira, from 08:00 to 19:00 ligado terça-feira, from 08:00 to 19:00 ligado quarta-feira, from 08:00 to 19:00 ligado quinta-feira, from 08:00 to 19:00 ligado sexta-feira, from 08:00 to 15:00 ligado sábado, fechado domingo,
Os serviços mais populares são Depilação, Serviço de depilação a laser.
A localização de Zafine Depilação a Laser em Porto Alegre é uma cidade Porto Alegre, o endereço completo é Av. Protásio Alves, 4079 - Bom Jesus, Porto Alegre - RS, 91310-003, Brasil.
Preparem a pipoca e se preparem para ler um absurdo. Algumas semanas atrás fiz uma avaliação aqui com o intuito de relatar minha experiência e alertar quem procura os serviços da Zafine. Pois bem, relatei que não obtive nem 60% do resultado prometido, que passei por troca de bandeira, que trocaram a máquina e não sabiam qual a potência equivalente e etc, e por isso não recomendava o serviço deles. Passando algumas semanas, uma pessoa entrou em contato comigo, se identificou (não vou falar o nome dela aqui para preservar de ficar com o nome vinculado à marca e ela em todas as nossas conversas foi simpática) disse que era gerente Geral da Zafine, e pediu para eu explicar o ocorrido, expliquei tudo novamente. Ela me ofereceu mais 8 sessões para as áreas contratadas e disse que iria acompanhar de perto a evolução. Expliquei para ela que não fiz a avaliação para "ganhar sessões" ou "reembolso" mas sim como alerta, mas papo vai e papo vem, resolvi então aceitar já que poderia ter sido por toda a mudança interna que ocorreu com a empresa. Ela me pediu para apagar a avaliação que fiz aqui, e eu apaguei. Marcamos o dia, cheguei lá e a mesma não se encontrava pois estava em viagem, até aí tudo bem. Ao chegar já tinha duas pessoas com o mesmo problema que o meu, acabaram as sessões e não estavam com o resultado esperado, mas enfim. Me chamaram e pediram para eu assinar um contrato, ao ler o contrato fiquei horrorizada. Uma das cláusulas dizia que eu não poderia fazer nenhum comentário sobre eles nem nas minhas redes sociais, pois seria cabível de ação. Óbvio que não concordei com isso, não fiz a sessão, ao falar com a Gerente a mesma não sabia explicar (teria que ver com o jurídico) mas que ao final do mesmo dia me daria uma posição (O QUE NÃO ACONTECEU). Quem garante o produto que oferece não necessita dessa intimidação. Conseguiram PIORAR a situação, ainda questionei ela e disse, eu também sou gerente, e nunca agiria assim com um cliente. Total despreparo da empresa para lidar com "crises". EMPRESA COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO.
Já terminei meu pacote de depilação (paguei virilha, axilas e pernas). Estou sem pelo nestes locais? Não, nem perto disso. Paguei 10 sessões e ganhei mais 2, mesmo assim, ainda tenho bastante pelos, quando a intenção era praticamente acabar com eles. Acredito que isso ocorre porque trocam muitas vezes as atendentes e cada um aplica de um jeito. Elas deixam passar várias partes e não fica uma aplicação uniforme. Já reclamei a respeito disso e não mudaram a forma de aplicar. Minha esposa também tem as mesmas reclamações. Fora que é um parto pra conseguir alterar um horário mesmo com antecedência. Muitas vezes você perde o mês. Desde quando comecei, trocaram várias vezes de máquina também. O ponto positivo é que as recepcionistas