Que desilusão. Agendei meu corte de cabelo há exatamente UM MÊS. Confirmei por telefone. Troquei minha agenda. Nem moro no Brasil e quando chego no salão me disseram que o “profissional” teve que desmarcar. Sendo que tenho prova que foi confirmado no WhatsApp. Para quem estiver lendo essa mensagem; Cuidado com as pessoas que ficam famosas no Instagram e faltam o respeito com futuros clientes. Mas, o Google está aí para dar voz àqueles que são tratados com falta de respeito por “
Extremamente desapontada com o tratamento recebido por este estabelecimento, se é que posso dizer que houve um tratamento. Vamos ao relato do fato. No final de Maio/23, entrei em contato para agendar o visagismo através do link disponível no Instagram deles, como não havia disponibilidade de horário para maio e nem para junho. Achei estranho e fiz contato através do direct do próprio Instagram, recebi o retorno que realmente a agenda estava lotada só havendo disponibilidade para o final de julho, ou seja, aproximadamente 2 meses de espera, mas tudo bem, como era uma experiência que desejava ter, fiz o agendamento para dia 28 de Julho. Pois bem, recebi o retorno do site confirmando o agendamento de imediato. Passado o período de espera, recebi um novo aviso na véspera do atendimento dia 27 e por fim no próprio dia 28 pela manhã um contato via WhatsApp confirmando o atendimento para aquele dia. Como essa data era dia de semana precisei me organizar no trabalho, reagendar alguns compromissos etc... Para não correr o risco de me atrasar. E às 15hs saí do trabalho em direção ao local do salão (que não são próximos), pois o meu agendamento era às 16hs. E pasmem, ao chegar no local no horário marcado, recebi uma mensagem via WhatsApp informando que o Ricardo Brasil, havia tido um problema de saúde e precisou ir embora e que infelizmente não conseguiria ser atendida. Até aí tudo bem, pois sabemos que imprevistos acontecem com qualquer profissional. Mesmo recebendo a mensagem com essa informação, como já estava no local me dirigi até a loja para obter mais informações e até mesmo para reagendar o serviço. Aí que começa o tratamento desagradável, ao chegar na loja fui atendida no corredor do shopping onde só lamentaram o ocorrido e sequer deram algum suporte com relação ao reagendamento e até mesmo oferecendo algum suporte por eu só ter sido comunicada do imprevisto exatamente no horário que estava agendado o atendimento. O mínimo que eu esperava era que entrassem em contato para fazer o reagendamento de forma prioritária, o que não foi realizado. Resumindo, tive meu desejo de realizar o serviço suprimido, tive prejuízo de tempo desperdiçado, sem contar as despesas com locomoção, para ser tratada com total descaso. O serviço realizado parece ser bom, mas o trato com o cliente, na minha experiência, foi um dos piores!!! 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻
Que desilusão. Agendei meu corte de cabelo há exatamente UM MÊS. Confirmei por telefone. Troquei minha agenda. Nem moro no Brasil e quando chego no salão me disseram que o “profissional” teve que desmarcar. Sendo que tenho prova que foi confirmado no WhatsApp. Para quem estiver lendo essa mensagem; Cuidado com as pessoas que ficam famosas no Instagram e faltam o respeito com futuros clientes. Mas, o Google está aí para dar voz àqueles que são tratados com falta de respeito por “
Extremamente desapontada com o tratamento recebido por este estabelecimento, se é que posso dizer que houve um tratamento. Vamos ao relato do fato. No final de Maio/23, entrei em contato para agendar o visagismo através do link disponível no Instagram deles, como não havia disponibilidade de horário para maio e nem para junho. Achei estranho e fiz contato através do direct do próprio Instagram, recebi o retorno que realmente a agenda estava lotada só havendo disponibilidade para o final de julho, ou seja, aproximadamente 2 meses de espera, mas tudo bem, como era uma experiência que desejava ter, fiz o agendamento para dia 28 de Julho. Pois bem, recebi o retorno do site confirmando o agendamento de imediato. Passado o período de espera, recebi um novo aviso na véspera do atendimento dia 27 e por fim no próprio dia 28 pela manhã um contato via WhatsApp confirmando o atendimento para aquele dia. Como essa data era dia de semana precisei me organizar no trabalho, reagendar alguns compromissos etc... Para não correr o risco de me atrasar. E às 15hs saí do trabalho em direção ao local do salão (que não são próximos), pois o meu agendamento era às 16hs. E pasmem, ao chegar no local no horário marcado, recebi uma mensagem via WhatsApp informando que o Ricardo Brasil, havia tido um problema de saúde e precisou ir embora e que infelizmente não conseguiria ser atendida. Até aí tudo bem, pois sabemos que imprevistos acontecem com qualquer profissional. Mesmo recebendo a mensagem com essa informação, como já estava no local me dirigi até a loja para obter mais informações e até mesmo para reagendar o serviço. Aí que começa o tratamento desagradável, ao chegar na loja fui atendida no corredor do shopping onde só lamentaram o ocorrido e sequer deram algum suporte com relação ao reagendamento e até mesmo oferecendo algum suporte por eu só ter sido comunicada do imprevisto exatamente no horário que estava agendado o atendimento. O mínimo que eu esperava era que entrassem em contato para fazer o reagendamento de forma prioritária, o que não foi realizado. Resumindo, tive meu desejo de realizar o serviço suprimido, tive prejuízo de tempo desperdiçado, sem contar as despesas com locomoção, para ser tratada com total descaso. O serviço realizado parece ser bom, mas o trato com o cliente, na minha experiência, foi um dos piores!!! 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻