Localizado no endereço R. Chile, 39 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01436-050, Brasil, lugar Buddha Spa Jardim Europa está aberto para visitantes nos seguintes dias e horários: segunda-feira: 08:00-21:00 terça-feira: 08:00-21:00 quarta-feira: 08:00-21:00 quinta-feira: 08:00-21:00 sexta-feira: 08:00-21:00 sábado: 09:00-19:00 domingo: 10:00-17:00 . Se você tiver alguma dúvida ou quiser fazer uma reserva, basta dar uma chamada para eles +55 11 2691-9... — mostrar. Para informações adicionais, não deixe de conferir o site deles http://www.buddhaspa.com.br/
Estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, Banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Banheiro
Cartões de débito, Cartões de crédito, Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Sem serviços, você pode adicioná-los.
A classificação é apenas para fins informativos. As classificações e comentários são atualizados regularmente. Se você acha que a classificação de uma fonte específica é injusta, é recomendado entrar em contato com um site específico.
Para marcar uma consulta em Buddha Spa Jardim Europa, você pode ligar para eles no telefone deles +55 11 2691-9903 ou use o formulário de retorno de chamada no site http://www.buddhaspa.com.br/ e solicite uma data e hora que funcione para você. Eles então confirmarão se eles têm disponibilidade para um compromisso.
Buddha Spa Jardim Europa é abrir from 08:00 to 21:00 ligado segunda-feira, from 08:00 to 21:00 ligado terça-feira, from 08:00 to 21:00 ligado quarta-feira, from 08:00 to 21:00 ligado quinta-feira, from 08:00 to 21:00 ligado sexta-feira, from 09:00 to 19:00 ligado sábado, from 10:00 to 17:00 ligado domingo,
Os serviços mais populares são Spas, Massagem com pedras quentes.
A localização de Buddha Spa Jardim Europa é uma cidade São Paulo, o endereço completo é R. Chile, 39 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01436-050, Brasil.
Local muito agradável e tranquilo. Recebi um mini dia de spa de aniversário e agendei nessa unidade. Recepção com chás e frutas. Banho de imersão muito bem preparado e massagem relaxante excelente. Recomendo com certeza!
Tivemos uma situação muito desagradável ontem na Unidade do Jardim Europa com a funcionária de nome Gabriela. Estamos usando recentemente o Totalpass e desde a primeira vez na unidade, notamos uma grande diferença no atendimento da recepção em comparação com outras unidades que frequentamos de forma particular. Chegamos a pensar que existe uma grande discrepância no atendimento entre clientes particulares e os que utilizam o Totalpass, o que não faria muito sentido, já que se uma empresa se associa a uma instituição é porque obtém lucro com isso, certo? Houve um problema no check-in da pessoa que me acompanhava e essa funcionária, de forma debochada e sem educação, nos tratou de maneira inaceitável. Em nenhum momento ela tentou resolver a situação ou nos oferecer qualquer alternativa para que a pessoa não saísse dali sem a massagem, mesmo após explicarmos que nunca tínhamos enfrentado esse problema antes e questionarmos se não teria ocorrido devido a um erro no agendamento com 2 horários diferentes. Em relação aos profissionais das massagens, não temos do que reclamar, já fomos atendidos por Joana, Anderson e Laura, que foram incríveis, extremamente profissionais e educados (padrão Buddha Spa de outras unidades). Contudo, essa recepcionista em particular precisa urgentemente de um treinamento em atendimento, afinal, o serviço que vocês oferecem hoje demanda ainda mais um tratamento humanizado.
Estivemos nessa unidade do spa budha na segunda de Carnaval. Fomos bem atendidos pelo WhatsApp, onde conseguimos um encaixe no mesmo dia para um dia de spa de 3 horas. O serviço incluía banho de imersão, shiatsu corporal, esfoliação e uma refeição no final. O banho de imersão foi em uma sala agradável, informaram que seria de 20 a 30 minutos, mas nos deixaram por mais de 1 hora, estávamos quase derretendo. O shiatsu foi feito pela Fernanda em mim e por outra terapeuta no meu namorado, senti muitas dores durante a massagem e mesmo dizendo que estava doendo, ela não reduzia a intensidade, nem perguntava se estava bom ou muito forte, precisava de uma massagem mais relaxante após essa experiência, 50% foi muito bom, mas os outros 50% foi bem dolorido, acho que o profissional precisa ter sensibilidade e perguntar se está muito forte e se adequar ao cliente. Após a massagem, nos pediram para subir ao andar de cima. Porém, não havia mesa preparada com a refeição e ninguém nos chamou, ficamos perdidos no saguão esperando por instruções, quando finalmente nos levaram para dentro da sala, a atendente ainda estava começando a preparar. No geral, foi uma experiência ok, mas acho que vale a pena revisar o processo para que esses detalhes sejam melhor cuidados e possamos sair satisfeitos.