Localizado no endereço R. Santa Justina, 473 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04545-042, Brasil, lugar D.one está aberto para visitantes nos seguintes dias e horários: segunda-feira: Fechado terça-feira: 09:00-20:00 quarta-feira: 09:00-20:00 quinta-feira: 09:00-20:00 sexta-feira: 09:00-20:00 sábado: 08:00-19:00 domingo: Fechado . Se você tiver alguma dúvida ou quiser fazer uma reserva, basta dar uma chamada para eles +55 11 97855-9... — mostrar. Para informações adicionais, não deixe de conferir o site deles
Entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas
Banheiro
Cartões de débito, Cartões de crédito, Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Sem serviços, você pode adicioná-los.
A classificação é apenas para fins informativos. As classificações e comentários são atualizados regularmente. Se você acha que a classificação de uma fonte específica é injusta, é recomendado entrar em contato com um site específico.
Para marcar uma consulta em D.one, você pode ligar para eles no telefone deles +55 11 97855-9346 ou use o formulário de retorno de chamada no site None e solicite uma data e hora que funcione para você. Eles então confirmarão se eles têm disponibilidade para um compromisso.
D.one é fechado segunda-feira, from 09:00 to 20:00 ligado terça-feira, from 09:00 to 20:00 ligado quarta-feira, from 09:00 to 20:00 ligado quinta-feira, from 09:00 to 20:00 ligado sexta-feira, from 08:00 to 19:00 ligado sábado, fechado domingo,
Os serviços mais populares são Salão de Beleza.
A localização de D.one é uma cidade São Paulo, o endereço completo é R. Santa Justina, 473 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04545-042, Brasil.
Fui cliente durante 1 ano do salão de beleza. Fechava pacotes mensais de manicure, pedicure e fazia esporadicamente cabelo. Estava sempre prestigiando o serviço. O salão vive vazio e sempre me perguntava o motivo, pois o local é equipado, bonito... infelizmente não indico. Tive experiências de atendimento frustradas. A intenção da empresa é apenas o ganho financeiro, zero atendimento e atenção para o cliente. Precisei de assistência durante 3 vezes e não obtive sucesso. Após a terceira decepção mencionei no WhatsApp junto com a solicitação de um novo atendimento, porém a atendente nem se quer me explicou, somente ignorou e quis agendar o serviço. Isso me fez questionar o quanto é valioso a satisfação de um cliente. É preciso manter e não apenas vender. Para fechar pacotes respondem em 1 segundo ou solicitarem pagamento o atendimento é extremamente ágil. Como fechava pacotes, acabei comprando 4 manicures a mais e 2 pedicures, pois achava que iria usar. Conforme as minhas experiências frustradas, pedi para que me reembolsassem as 4 manicures e 1 pedicure que não haviam sido usados (observação usei 1 item do pacote e fechei a mais as manicures). Eles se recusaram, falaram que o valor tinha sido contabilizado e eu só poderia pegar os serviços. Minha dúvida: como utilizar os serviços, se o cliente está insatisfeito? A proprietária ainda me disse que o "problema era meu", a perda era minha... Super entenderia as questões mostradas, se por a caso, estivesse dispostos a me explicar ou prestar um bom atendimento. Trabalho com clientes e minha postura nunca seria essa, pois faço questão de que saiam satisfeitos com o meu produto, porém principalmente meu serviço. É uma pena, pois as manicures são ótimas.
Minhas vivências aqui sempre são as mais incríveis, já fiz mechas, já escureci, recebo a melhor hidratação e manicure com uma excelência em absolutamente tudo. Até almoço rs. Ambiente incrível, equipe profissional e competente, muito bem treinada e capacitada. Simplesmente completo.
Eles usam o estacionamento das lojas e cobram dos clientes! Absurdo! Falta de respeito isto! Os trouxas pagam por vagas alheias! O manobrista é um sem educação e folgado! Fiquem atentos pois estão pagando por vagas que não são do salão e sujeito à guincho!